segunda-feira, 24 de março de 2008

RAFINHA E GYSELLE ENFRETAM MÁQUINA DA VERDADE

Bial começou a sabatina com Gyselle, a piauense se deu bem, não mentiu em nenhum momento, em uma das perguntas Bial questionou se Gyselle era fria.

"Você sempre se mostrou muito fechada, nunca foi de falar muito. Você é uma pessoa fria?", pergunta Bial. "Não é questão se ser fria. Eu tento me defender, sou alegre com todos. Eu agrado da minha maneira"

Já Rafinha mentiu logo no ínicio, Bial questionou Rafinha a cerca da intimidade com as câmeras. "Fiquei um pouco tímido. Era uma maneira de ficar mais à vontade. As mulheres são maravilhosas", diz o brother, ao ver imagens das provocações das sisters.

Bial não se conteve e revelou aos dois confinados que o único que mentiu foi Rafinha. VOTE AGORA e dê o prêmio a piauense Gyselle. Noturnos The na corrente a favor de Gy!

Nenhum comentário: