sábado, 24 de maio de 2008

MARCELO CHEGA A TERESINA E FALA AO NOTURNOS THE

Marcelo Arantes chegou em Teresina às 16h de hoje (24/05) completando o trio de BBB’s que vão agitar a festa “Os Donos da Festa” logo mais no Atlantic City.

Marcelo respondeu a algumas perguntas do Portal Noturnos The, perguntamos a ele sobre a sua vinda ao Piauí, “Eu já queria a muito tempo vir a Teresina pro Piauí conhecer a terra da Gy, quando estavamos no programa ela falava muito, e eu queria vir, agradeço muito a essa oportunidade de conhecer essa terra maravilhosa e espero vir muitas outras vezes” Respondeu Marcelo que continuou e falou que uma de suas fãs disse que ele não iria mais querer ir embora de Teresina.

”Vai ser um barato fazer essa festa”

Ao sair do Aeroporto Marcelo foi ao Riverside Shopping onde lá deu continuidade a nossa entrevista. E a festa? “Vai ser um barato fazer essa festa, sentir a vibração a energia toda do povo do Piauí e vamos dançar bastante” completou Marcelo falando sobre a festa. E os fãs? “É uma coisa sem palavras não tem 1 milhão que pague esse carinho todo, as pessoas vem falar, mesmo as que tem criticas, chegam abraçam é um barato é muito legal sentir isso tudo, não tem preço”

Marcelo foi muito simpático com todos os fãs, ficou muito bem à vontade com todo o assedio e respondeu a todos. Continue ligado no Melhor Portal de Baldas e Entretenimento do Piauí.

2 comentários:

Marlon disse...

Boa noite!
Se me permite, eu coloquei este texto sobre a visita de Marcelo a Teresina no Blog "Todos os Minutos", um blog de fã autorizado por Marcelo.
Normalmente eu pediria autorização pra por a notícia antes, mas só consguimos o link agora a noite.
Eu também coloquei os links para o site "Noturnos The".

Posso colocar as fotos também?

Se por acaso, não gostar ou não autorizar a publicação da notícia, nós deletaremos do blog e deixaremos o link, ok?
Um abraço!

Marlon
http://TodosOsMinutos.Blogspot.com

Anônimo disse...

O que este Mala está fazendo em THE?
Ninguém merece!