domingo, 10 de fevereiro de 2008

THATIANA - "VOU INDICAR ELA, MAS QUERO QUE ELA FIQUE"

"Eu já sei quem vou mandar mas quero que essa pessoa volte", diz a professora de inglês que ficou mais de 15 horas para conquistar a liderança. Mas Marcos acha que esperar que o indicado volte, uma vontade dificultosa. "É o mais difícil, né?", indaga o eletrotécnico. "Mas tenho medo de ela ficar e... Mas eu quero que ela fique porque ela merece ficar", já se desculpa a algoz de um dos participantes.

Enquanto Marcelo, Ju e Gy decidem quem vai para o paredão.

O papo da indicação para o Paredão volta a surgir entre os acorrentados. Marcelo parece preocupado em decidir qual dos três será o escolhido para ir para a berlinda.

O psiquiatra pergunta para Juliana se ela quer ir. "Se você quiser ir, não tem problema porque eu vou de qualquer forma", diz ele, deixando a entender que acha que será indicado pela casa.

Juliana diz que, se ele precisar, ela está disposta a ir para a berlinda. "Infelizmente um de nós tem que ir. Acho um absurdo a Gy ir de novo... tem que se um de nós dois", declara. Como sempre, Gyselle não emite opiniões e ouve toda a conversa calada.

Nenhum comentário: