sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

THESSA DIZ TER SOFRIDO PRESSÃO PSICOLOGICA DA GLOBO


A jovem entrou na casa, porém não pôde chegar perto de Thati, ficando só um minuto no jardim, enquanto a amiga do BBB permaneceu do outro lado do vidro, dentro da casa. A amiga da sister mostrou apenas alguns cartazes, à distância. Um deles dizia: você é guerreira e moleca.

Por não poder chegar perto da amiga visitante, Thati teve uma crise de choro do lado de dentro da casa: Agarrada ao vidro, ela berrava e dizia que "amava" a amiga, que apenas ia mostrando cartazes com mensagens previamente autorizadas.

“Eu sofri uma pressão psicológica por parte deles! Eles estavam com medo que eu fizesse algum gesto ou falasse algo para ela. Então, me proibiram de entrar na casa. Até sobre meu figurino eles questionaram. Se não tinha algo que ela pudesse entender como um recado.”

Alguns cartazes da amiga também foram vetados, como: Thati, você é uma líder, rainha e poderosa. Outro que proibiram foi: 'Você pode não ser favorita dos deuses, mas os deuses não seus favoritos'.

Thessa acrescenta ainda que, em momento algum pensou em passar qualquer tipo de mensagem ou recado referente ao jogo. Segundo ela, a amiga está muito bem no jogo.

“Se eles (Globo) entendessem algum tipo de recado, ameaçaram eliminá-la do jogo. Mas eu nunca iria prejudicar a minha amiga!”, desabafa.


Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: