domingo, 13 de abril de 2008

AVIÕES DO FORRÓ, FOI BRIGA E ROUBOS EM UM RING DE LAMA

O show de 'aviões do forró' que aconteceu no último sábado (12/04) foi só a lama. Isso mesmo, a pura lama, teve gente que comprou ingressos a R$ 40,00 e foi recebido com lama. O show mais esperado do ano foi por 'lama acima das canelas'.

Logo na entrada do show se percebia a ineficácia da segurança. "Ninguém era revistado, nem eu fui e alguns entravam com garrafas de bebida" Disse Guthemberg Sousa. Roubos, brigas e até um foi esfaqueado e a ambulâcia que era bom! Só nada!

Tassiana Portela se super produziu para aquele que seria o melhor show de Teresina, mais ela mesma conta: "Quando entrei no meio da multidão, simplesmente meus pés afundaram na lama até a altura do joelho". Mais quem tirou o pé da lama mesmo foram os organizadores do show que venderam todos os ingressos dois dias antes do show.

O show entrou por madrugada a dentro contrariando a lei do silêncio e o 'boa noite Teresina', esse show veio só mostrar a incompetência da organização do mesmo.

Você foi ao show??? Deixe aqui o seu comentário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse xou foi uma palhaçada, além da lama o xandinho mais falou do q cantou....

Anônimo disse...

Eu q nunca + vou num show dessa produtora VIP PRODUÇÕES, isso foi uma falta de respeito a todos nóssssssssss.

Anônimo disse...

Eu fui roubada lá, quero saber se o dono da festa pelo menos apareceu por lá

darcio_eng disse...

Vcs beberam leite??
Melhor show dos diversos que fui de Aviões!!
A lama foi so um detalhe...
Pra que se diverte sem frescura não tem lama que estraque... Roubo sempre tem!
Esse dia ficou marcado como o "aviões na Lama!"

Perfeito!